Quadro de saúde de torcedor do Flu baleado evolui, mas segue grave
O torcedor do Fluminense Bruno Tonini foi baleado por um policial penal de folga, em um bar próximo ao estádio do Maracanã, no Rio
atualizado
Compartilhar notícia
O quadro de saúde de torcedor do Fluminense baleado em um bar próximo ao estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, teve evolução clínica positiva nas últimas 48 horas. De acordo com o boletim médico mais recente, porém, Bruno Tonini, de 38 anos, segue em estado grave, apesar de estável.
“Nossa equipe multidisciplinar segue com os cuidados compatíveis com o quadro clínico e dedicada à recuperação do paciente”, afirma o Hospital Badim, em nota, nesta quinta-feira (6/4). O homem segue na unidade de terapia intensiva (UTI).
No último sábado (1º/4), em um bar próximo ao estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, dois torcedores do Fluminense foram atingidos com disparos de arma de fogo. Além de Bruno, Thiago Motta, 40, foi alvejado. No entanto, Thiago não resistiu aos ferimentos.
Diante da gravidade dos ferimentos gerados por quatro disparos de arma de fogo, Bruno perdeu um dos rins e partes do fígado e dos intestinos grosso e delgado.
O autor dos disparos foi identificado como Marcelo de Lima, um policial penal que estava de folga. Ele foi levado à Delegacia de Homicídios pela Polícia Militar e autuado em flagrante por homicídio qualificado e por tentativa de homicídio contra Bruno Tonini Moura.
No momento do crime, o bar estava cheio de torcedores do Fluminense, que se concentravam no local após jogo do time contra o Flamengo na final do Campeonato Carioca.