metropoles.com

Projétil achado em corpo de menina morta em ação da PM no Rio é de fuzil

Bala fragmentada ficou alojada no fígado de Rebecca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7 anos. Ela e a prima foram mortas em frente de casa

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Arquivo pessoal
Emily Victória à esquerda e Rebeca Beatriz à direita. Primas foram baleadas na porta de casa.
1 de 1 Emily Victória à esquerda e Rebeca Beatriz à direita. Primas foram baleadas na porta de casa. - Foto: Arquivo pessoal

O projétil encontrado no corpo de Rebecca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7 anos, é de fuzil, mas os peritos da Polícia Civil não conseguiram determinar o calibre porque a bala está fragmentada. Rebecca e a prima Emilly Victória Silva dos Santos, de 4 anos, foram mortas durante uma ação da Polícia Militar em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

A polícia espera que a perícia consiga determinar de qual arma saiu o disparo que matou a garota. Por isso, a bala será encaminhada para comparação com os cinco fuzis e as cinco pistolas que estavam com os militares durante a ação. As informações são do O Globo.

Emilly foi atingida na testa e a bala atravessou seu corpo. Já Rebecca teve o abdômen perfurado e o projétil ficou alojado em seu fígado. Parentes das meninas afirmam que o mesmo tiro matou as duas.

Segundo a PC informou, os agentes que estavam no local já prestaram depoimento sobre o caso. Já a PM informou que a guarnição negou ter efetuado disparos.

As crianças foram mortas durante um tiroteio, na noite dessa sexta-feira (4/12), enquanto brincavam na porta de casa em Duque de Caxias (Rio de Janeiro).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?