Projétil achado em corpo de menina morta em ação da PM no Rio é de fuzil
Bala fragmentada ficou alojada no fígado de Rebecca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7 anos. Ela e a prima foram mortas em frente de casa
atualizado
Compartilhar notícia
O projétil encontrado no corpo de Rebecca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7 anos, é de fuzil, mas os peritos da Polícia Civil não conseguiram determinar o calibre porque a bala está fragmentada. Rebecca e a prima Emilly Victória Silva dos Santos, de 4 anos, foram mortas durante uma ação da Polícia Militar em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
A polícia espera que a perícia consiga determinar de qual arma saiu o disparo que matou a garota. Por isso, a bala será encaminhada para comparação com os cinco fuzis e as cinco pistolas que estavam com os militares durante a ação. As informações são do O Globo.
Emilly foi atingida na testa e a bala atravessou seu corpo. Já Rebecca teve o abdômen perfurado e o projétil ficou alojado em seu fígado. Parentes das meninas afirmam que o mesmo tiro matou as duas.
Segundo a PC informou, os agentes que estavam no local já prestaram depoimento sobre o caso. Já a PM informou que a guarnição negou ter efetuado disparos.
As crianças foram mortas durante um tiroteio, na noite dessa sexta-feira (4/12), enquanto brincavam na porta de casa em Duque de Caxias (Rio de Janeiro).