Professora e diretora de escola são assassinadas durante assalto
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de SP, elas entregaram bolsas e celulares, mas foram baleadas mesmo assim
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma professora e uma diretora de escola foram assassinadas nesta segunda-feira (24/5) durante assalto na Avenida Professor Osvaldo de Oliveira, no bairro Jardim Helena, zona leste de São Paulo.
Segundo investigação preliminar da Polícia Militar, três mulheres estavam dentro de uma Tucson preta quando foram abordadas por criminosos que estariam dentro de dois veículos.
Eles exigiram que as vítimas entregassem dinheiro, e elas deram bolsas e celulares, mas eles atiraram mesmo assim. De acordo com o G1, ao menos 11 tiros atingiram o veículo.
A professora foi identificada como Marli Gomes de Lima Lana e a diretora é Jessica Aparecida Lopes Frazão, funcionárias do CEI Jardim Lapena. Até o momento não há nenhuma informação sobre os suspeitos.
Até o momento não há nenhuma informação sobre os suspeitos.
O caso foi registrado no 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí, zona leste da capital.
“Informações preliminares apontam que duas mulheres, em uma Tucson, foram mortas durante um assalto (24/05), na avenida Professor Osvaldo de Oliveira, no Jardim Helena, zona leste da capital. Os criminosos exigiram dinheiro das vítimas, que entregaram bolsas e celulares. A equipe da Cerco está em diligências pela região para localizar os criminosos”, informa, em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP).