Professor é encontrado morto e nu no MT. Três jovens são suspeitos
O corpo de Daniel Alves Faria foi encontrado em cima de uma cama com sinais de perfuração. Criminosos foram identificados
atualizado
Compartilhar notícia
Três jovens de 17, 18 e 21 anos são suspeitos de assassinar um professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). O corpo do homem, identificado como Denis Alves Farias, foi encontrado em Juína (735 km de Cuiabá) na tarde da segunda-feira (19/11). Ele estava nu em uma cama, com várias perfurações na pele. A informação é do portal R7.
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos teriam ido à casa do docente após o consumo de bebida alcoólica e entorpecentes. Denis foi morto a golpes de faca. Os jovens ficaram feridos durante o crime e fugiram para casa. A residência do professor foi encontrada com marcas de sangue e revirada.
De acordo com a reportagem, a polícia encontrou a motocicleta da vítima em um bairro vizinho. A mãe e a irmã de um dos suspeitos confirmaram que ele é responsável pelo crime e chegou em casa com a motocicleta e outros pertences da vítima, como um aparelho DVD, um notebook e um tênis de futebol.
O menor de idade não foi encontrado, os outros suspeitos foram conduzidos para a delegacia. Os presos devem ser indiciados por homicídio doloso e associação criminosa. Um quarto suspeito de envolvimento no crime é procurado.