Professor é acusado de assediar alunas no RJ: “Arruma foto de biquíni”
Caso aconteceu em colégio em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em troca de mensagens, docente chamou estudante menor de idade para motel
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Um professor de matemática está sendo investigado pela Polícia Civil após acusações de assédio sexual contra pelo menos duas alunas em uma escola particular. O caso aconteceu no Colégio Novo Horizonte, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio.
Em um vídeo gravado por alunos, é possível ouvir os gritos do pai de uma estudante assediada chamando o professor de pedófilo. Ele foi até a unidade para tentar expor o docente.
Em uma troca de mensagens, é possível ver o professor chamando a aluna para ir ao motel na saída da escola. Em outra conversa, ele pede foto de duas estudantes, menores de idade, onde diz que deseja ver a parte íntima delas:
“Arruma uma foto dela e sua de biquíni. Só postam de roupa”, disse o acusado. O pai de uma das vítimas procurou a delegacia e registrou o caso.
Em nota, a Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 58ª DP (Posse) e encaminhado para a 52ª DP (Nova Iguaçu) para dar prosseguimento à investigação. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.
O Metrópoles procurou a escola, que informou que todas as providências já foram tomadas. O professor foi demitido nesta segunda-feira (8/7) por justa causa e a escola diz que está dando todo o apoio necessário para as famílias.