Professor de futebol é suspeito de estuprar criança de 7 anos em Goiás
Homem, de 41 anos, foi preso. Segundo a polícia, ele foi visto abraçando, apalpando e tocando as partes íntimas do menor
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um professor de uma escolinha de futebol, de Rio Verde, no sudoeste goiano, foi preso suspeito de estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil, após receberem denúncia, os próprios policiais civis flagraram o homem, de 41 anos, abraçando e apalpando uma criança de 7 anos.
O caso aconteceu nesse domingo (26/3), em um clube. Segundo a corporação, as denúncias apontavam que o homem frequentava o local acompanhado de crianças e apresentava comportamento “incomum” com os menores e, por isso, foi monitorado. No momento da prisão, em flagrante, o homem beijou a barriga da vítima e tocou as partes íntimas do menino.
Conforme a polícia, no dia da operação, o suspeito estava com seis crianças no clube, todas com idades entre 7 e 11 anos. O homem é professor de futebol em uma escolinha no Bairro Promissão e, segundo a corporação, a divulgação da imagem dele foi autorizada com o interesse de identificar outras possíveis vítimas.
Em nota, o clube onde aconteceu a prisão do suspeito disse que está contribuindo com as investigações do caso e reforçou que não houve envolvimento de nenhum professor, treinador, colaborador e ou terceirizado sob a responsabilidade do clube, exceto dos seguranças que auxiliaram os policiais na condução do suspeito preso. O professor foi levado para a delegacia e deve responder por estupro de vulnerável.
Ver esta publicação no Instagram