Produto aplicado em sofá intoxica 20 funcionários de empresa em Goiás
Substância para impermeabilizar móvel de empresa causou falta de ar e irritação nos olhos de empregados, que precisaram ser socorridos
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Funcionários levaram um susto na manhã desta segunda-feira (11/4) ao passarem mal com um produto usado para impermeabilizar os sofás de uma empresa no Jardim Goiás, na capital de Goiás.
A prestadora de serviço teria garantido que os produtos químicos poderiam ser aplicados nos móveis no horário de expediente, mesmo com a equipe trabalhando.
No entanto, vários funcionários da Nacional G3 passaram mal e precisaram de atendimento médico. Parte da equipe foi atendida no Hospital Santa Helena.
Correria no hospital
Cleibis Bianchi é mãe de uma das funcionárias que passou mal e levou um susto quando recebeu a ligação para ver a filha no hospital.
“Cheguei no hospital praticamente junto com elas. Foi chegando só menina passando mal, a gente vai apavorando. Deixaram eu entrar para ver minha filha, ela estava bem mole, colocaram oxigênio”, relatou Cleibis para o Metrópoles.
Foi tanta gente passando mal, cerca de 20 pessoas, que parte dos funcionários tiveram que ser transferidos para serem atendidos em outro hospital. A filha de Cleibis recebeu alta no final da tarde. Ela disse que a empresa prestou toda assistência necessária.
A reportagem tenta identificar a prestadora de serviço responsável por aplicar o produto de impermeabilização e contato com a Nacional G3.