Primo do prefeito de Alexânia foi morto por ter dormido com esposa de suspeito, diz polícia
Charlesman da Costa Silvano, primo do prefeito de Alexânia, Allysson Silva Lima, foi morto no sábado (12/8). Polícia suspeita de traição
atualizado
Compartilhar notícia
O advogado Charlesman da Costa Silvano, de 37 anos, foi morto a tiros na manhã do último sábado (12/8), conforme noticiou a coluna Na Mira, do Metrópoles. Ele era primo do prefeito de Alexânia, Allysson Silva Lima (PP), e a polícia suspeita que uma traição possa ter motivado o homicídio.
As testemunhas relataram que o advogado dirigia uma caminhonete na zona rural, e parou em um ponto onde, alguns minutos depois, acabou alvejado por uma pessoa que pilotava uma moto vermelha. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o crime teria acontecido porque Charlesman teria tido um caso com a esposa do suspeito.
O suposto autor dos tiros conta com uma série de processos na Justiça por possível envolvimento com o tráfico de drogas. Charlesman era seu advogado de defesa. A esposa do suspeito relatou que o homem sempre sentiu ciúmes do advogado, e revelou o ter traído enquanto estava na cadeia, em 2019.
A conversa entre mulher e marido teria ocorrido na sexta-feira (11/8). Segundo a esposa, o marido ficou “transtornado” e chegou a usar droga. A principal prova contra o suspeito é o registro de troca de mensagens entre ele e o advogado Charlesman. Eles teriam marcado de se encontrar no dia e local em que ocorreu o crime, no sábado pela manhã (12/8).
O cliente do advogado foi preso pela PCGO. Outro suspeito acabou morto durante confronto com a polícia.