Primeira ex-mulher de Bolsonaro: “Nunca foi uma pessoa agressiva”
A mãe dos filhos mais velhos do presidenciável se emocionou em vídeo postado para defendê-lo
atualizado
Compartilhar notícia
Rogéria Bolsonaro, a primeira ex-mulher do candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, postou vídeo em seu Instagram em defesa do ex-marido. “Jair nunca foi uma pessoa agressiva”, afirmou emocionada. “Ele nunca levantou um dedo sequer para tentar alguma agressão comigo ou com os meninos”, completou.
Rogéria é mãe de Carlos (vereador do Rio de Janeiro), Eduardo (candidato a deputado federal por São Paulo) e Flávio (candidato ao senado pelo Rio de Janeiro). Segundo informa o jornal O Globo, a defesa foi gravada no Hospital Abert Einstein, em São Paulo, onde Bolsonaro está internado.
Confira:
Visualizar esta foto no Instagram.
Uma publicação compartilhada por Rogeria Bolsonaro (@rogeriabolsonaro) em
A postagem foi feita para defender o candidato de reportagem publicada pela revista Veja, onde são contados detalhes do processo da separação de Bolsonaro e Ana Cristina Siqueira Valle, sua segunda esposa. Os autos têm mais de 500 páginas e contém uma série de incriminações mútuas do universo privado do ex-casal. Ana Cristina acusa o ex-marido também de ter gastos incompatíveis com a renda de parlamentar e, até mesmo, de roubar dinheiro e joias do cofre que o casal mantinha num banco.
Na tarde desta sexta-feira, Bolsonaro, protocolou no Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) petição para os exemplares da revista serem recolhidos. Também nesta tarde, Corregedoria-Geral de Justiça instaurou sindicância administrativa para investigar como a revista teve acesso aos documentos.