Primeira edição limitada da Ram 2500 no Brasil custa R$ 327 mil
Versão especial da picape, batizada de Night Edition, tem acabamento escuro e ganha degrau retrátil para acesso à caçamba e roda redesenhada
atualizado
Compartilhar notícia
A picape Ram 2500 ganhou uma série especial exatamente para oferecer o que muitos dos seus compradores exigem: personalização, customização, tunagem – tudo isso apenas por razões estéticas, sem nada a melhorar na performance. A versão, baseada na Laramie, tem a mesma imensa lista de equipamentos e detalhes como o acabamento escuro nas peças que são cromadas.
Mas, ficou bonita? Sim: o design já imponente da picape ganhou faróis e lanternas com máscara negra, grade com desenho exclusivo em preto brilhante e rodas com novo estilo – além de capas dos retrovisores e estribos com pintura preta. O tema “all-black” entra pelos para-choques, maçanetas, e vai para a cabine, no forro de teto e nos revestimentos da coluna.
A Ram, por si só, é uma picape de respeito: tem um sistema de informações e entretenimento de qualidade. O Uconnect 4C NAV vem com tela de 12 polegadas e sistema de som com cancelamento de ruídos externos e até alerta de tráfego traseiro cruzado – e ainda monitora pontos cegos e câmeras 360° e de caçamba.
A mecânica ganhou um reforço interessante: a grade dianteira tem alertas que se movimentam automaticamente para reduzir o arrasto aerodinâmico sempre que possível. Isso ajuda a diminuir o consumo de combustível do motor turbo-diesel V6 6.7, que rende 365cv e 110,7kgfm.