Primeira-dama Michelle Bolsonaro diz que está curada da Covid-19
Ela publicou nas redes sociais um exame atestando o resultado negativo e agradeceu as orações de amigos e admiradores
atualizado
Compartilhar notícia
A primeira-dama Michelle Bolsonaro disse nas redes sociais que está curada da Covid-19, doença caudada pelo novo coronavírus. “Exame negativo. Obrigado pelas orações e por todas as manifestações de carinho”, escreveu Michelle Bolsonaro no sábado (15/8).
Em 30 julho, a Secretaria de Comunicação da Presidência da República publicou nota informando que a primeira-dama tinha testado positivo para Covid-19.
Nesta semana, a avó da primeira-dama morreu vítima da doença. Michelle ainda testava positivo e por isso não participou da cerimônia de sepultamento.
Oito funcionário do Palácio do Alvorada, residência oficial da presidência, tiveram Covid-19. Lá, moram o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Michelle e Laura, filha deles de 9 anos.
Jair Renan Bolsonaro, o quarto filho do presidente Bolsonaro, está com Covid-19. A mãe dele e segunda ex-mulher do presidente Ana Cristina Siqueira Valle usou as redes sociais para anunciar a confirmação da doença.
O presidente Bolsonaro também teve a doença. Em julho, ele passou por testes e confirmou que tinha se curado. À época, o chefe do Palácio do Planalto contou que usou cloroquina no tratamento.