PRF prende homem que responde a 13 denúncias de ex-namoradas em Goiás
O homem foi preso suspeito de se apropriar do carro da ex-companheira; pouco depois a descoberta de que ela já responde outras denúncias
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um empresário suspeito de se apropriar do carro ex-companheira na BR-153, em Uruaçu, a cerca de 280 km da capital goiana. Após averiguação, a corporação descobriu que o sujeito responde a outras 13 denúncias formalizadas à Polícia Civil por ex-namoradas. Entre as denúncias estão acusações de ameaça, injúria, maus-tratos e calúnia. A prisão do homem foi cumprida na tarde de segunda-feira (24/5).
De acordo com a PRF, o empresário foi localizado depois que a corporação cruzou informações com a Polícia Militar. O empresário tem 30 anos e trabalha na região Norte de Goiás. A denúncia que levou à detenção foi feita pela proprietária do carro, que também é ex-namorada do suspeito. Aos policiais a mulher afirmou que sofria ameaças, injúrias e era impedida de dirigir o próprio veículo.
Ainda de acordo com a corporação, a mulher acusou o empresário de tentar matar seus cães de estimação, maltratando-os de forma repetida. Ao ser parado pela PRF, o homem disse que estava sem documentação do veículo e admitiu que o carro era da ex-companheira. Com o registro da apropriação indébita no sistema, os policiais rodoviários federais conduziram o homem à delegacia de Polícia Civil da cidade.