metropoles.com

Previdência: Carlos Bolsonaro critica silêncio de aliados na Câmara

O vereador vai atuar em conjunto com o pai, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), para conseguir aprovar a PEC enviada ao Congresso

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Redes Sociais/Reprodução
carlos bolsonaro
1 de 1 carlos bolsonaro - Foto: Redes Sociais/Reprodução

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) voltou a participar da vida no Palácio do Planalto. Após ter sido afastado depois do episódio que envolveu a demissão do ex-ministro Gustavo Bebianno, ele tem comentado nas redes sociais questões ligadas ao Executivo. Carluxo, como é conhecido, vai atuar para ajudar o pai, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), na aprovação da reforma da Previdência.

O chefe do Executivo quer comunicação intensa nas redes sociais sobre a PEC, enviada à Câmara na semana passada. Nesta terça-feira (26/2), Carlos criticou o silêncio de deputados “eleitos por Bolsonaro” e pediu aos parlamentares que defendam a proposta “não tão popular, mas necessária”.

“Gostaria de ver mais deputados eleitos por Bolsonaro defendendo a não tão popular mas necessária proposta da nova Previdência. Sabemos que alguns já o fazem, mas qualquer um vê que a esmagadora maioria nem toca no assunto. Um time tem de jogar junto interessado só no Brasil”.

Em outra publicação, o vereador compartilhou pronunciamento do pai sobre a reforma e sugere que os seguidores “tirem muitas dúvidas e desmintam muitas desinformações divulgadas propositalmente”.

Nessa segunda-feira (25), Carlos Bolsonaro se reuniu com o secretário de Comunicação Social, Floriano Barbosa, segundo o jornal. Barbosa é um dos responsáveis pela estratégia de comunicação nas redes sociais. No mesmo dia, o vereador esteve na Secretaria de Previdência do Ministério da Economia, pasta comandada por Paulo Guedes.

Polêmica
Carlos Bolsonaro se viu envolvido em uma polêmica no Palácio do Planalto que levou à demissão do ex-ministro Gustavo Bebianno. Conhecido pelo espírito combatente nas redes sociais, o vereador desmentiu Bebianno na internet e deu início a uma crise no Executivo. Após esse episódio, o filho do presidente voltou à Câmara Municipal do Rio de Janeiro. (Com agências)

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?