Presos acusados de executar rapaz a tiros em bar de Anápolis. Vídeo
Rhaygner Júnior Ribeiro Martins e Gustavo Vítor Rodrigues Trindade são acusados de assassinar Vinícius Maycon Bueno no dai 3 de fevereiro
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Goiás, da 3ª Regional de Anápolis, deflagaram nessa segunda-feira (25/2) uma operação para prender os suspeitos do assassinato de Vinícius Maycon Bueno (foto em destaque), 24 anos. O rapaz foi morto a tiros no dia 3 de fevereiro em um bar. As câmeras de segurança do local flagraram o momento do crime.
Os presos Rhaygner Júnior Ribeiro Martins, 21, e Gustavo Vítor Rodrigues Trindade, 20, já tinham passagem pela polícia. De acordo com a delegada Emili Bailoni, responsável pelo caso, as investigações apontam que o motivo do homicídio seria uma briga anterior com a vítima.
Rhaygner tem passagens por receptação, roubo, homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Gustavo, por tráfico de drogas.
Os policiais apreenderam na casa de Gustavo Vítor um revólver calibre .38 e cinco munições. Além de ter sido preso pelo homicídio, ele foi autuado em flagrante por ter a arma em posse.
Como foi o crime
Vinícius Maycon Bueno foi executado com vários disparos em um bar em Anápolis. O crime ocorreu às 4h, e foi registrado por câmeras.
A gravação mostra que o rapaz conversava com uma moça quando um homem chegou por trás e o atingiu. Os disparos continuaram mesmo depois que Vinícius já estava caído no chão. As demais pessoas presentes no estabelecimento se desesperaram e correram. Quando a polícia chegou, restava apenas o proprietário do bar na cena do crime.