Preso suspeito de matar empresário e lutador de MMA em oficina de GO
Paulo Henrique Rodrigues, 28 anos, foi atingido por ao menos seis disparos de arma de fogo. Motivação do crime ainda é desconhecida
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O suspeito de matar o empresário e lutador de MMA Paulo Henrique Rodrigues, 28 anos, dentro da oficina dele, na Vila Adélia, próxima à Vila Canaã, na capital goiana, foi preso. Apesar disso, a motivação do crime ainda não foi divulgada.
O crime ocorreu na noite da última terça-feira (12/3), e o acusado acabou detido nessa quinta (14/3). Ele não teve o nome divulgado. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a vítima foi atingida por pelo menos seis disparos.
Paulo Henrique Rodrigues foi morto a tiros dentro da oficina, localizada em uma região conhecida por revenda de peças automotivas. O Corpo de Bombeiros informou que a morte do jovem foi constatada ainda no local.
Testemunhas informaram aos policiais que um homem entrou na oficina com uma máscara descartável no rosto e efetuou os disparos contra Paulo Henrique. O atirador fugiu do local na companhia de outro suspeito.
A Polícia Militar informou que fez uma ronda nas proximidades, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.