Preso suspeito de furtar loja e fazer mulher refém em shopping; vídeo
Imagens mostram movimentação de clientes e da equipe de segurança do shopping para conter o suspeito estabelecimento em Goiânia
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem de 36 anos foi preso suspeito de furtar uma loja e fazer refém uma funcionária, de 22, em um shopping na capital de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o suspeito furtou uma faca em uma loja e entrou no estabelecimento vizinho, onde a jovem trabalhava e atacou uma cliente.
Um vídeo mostra a movimentação de clientes e da equipe de segurança do Araguaia Shopping para conter o homem, logo após o crime, praticado no último domingo (10/4). Os nomes do suspeito e das demais pessoas envolvidas no caso não foram divulgados pela polícia.
Veja:
De acordo com a equipe de investigação, a cliente conseguiu fugir da loja no shopping, que fica dentro do Terminal Rodoviário de Goiânia. Em seguida, o autor segurou a lojista e a manteve sob a mira de uma faca, que estava encostada no seu pescoço.
Outra funcionária da loja, segundo a polícia, se desesperou para salvar a sua amiga e conseguiu segurar a faca na mão do autor. Segundo a ocorrência policial, o suspeito caiu ao chão, e os seguranças conseguiram desarmá-lo.
A mulher que salvou a amiga sofreu um corte na mão direita, de acordo com a equipe de investigação. Segundo a polícia, o suspeito disse que causou confusão porque estava revoltado com ameaças que estaria sofrendo nas redes sociais, por outras pessoas, sem relação às envolvidas na situação.
A polícia apreendeu a arma furtada que foi utilizada nos crimes. Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes. A polícia explicou que ele foi autuado por furto, lesão corporal e ameaça.
Em nota, o Araguaia Shopping informou que a equipe de segurança impediu a tentativa de furto na loja Novo Mundo e que o suspeito foi contido pelos seguranças e encaminhado à delegacia pela Polícia Militar.