Preso suspeito de esquartejar e esconder travesti debaixo do sofá
Polícia Civil encontrou parte do corpo debaixo de sofá e o restante estava enterrado em mata fechada, em Goiás. Autor foi namorado da vítima
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem foi preso suspeito de matar, esquartejar e enterrar o corpo da travesti Bianca Machado Rodrigues, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, a equipe de investigação encontrou parte do corpo escondida debaixo de um sofá na casa dele, e o restante, numa mata fechada.
O suspeito, segundo a polícia, era ex-namorado da travesti. Ele, que não teve o nome divulgado, foi preso na quarta-feira (25/5) e admitiu a autoria do crime, além de mostrar onde as partes do corpo estavam escondidas. No entanto, a motivação ainda não foi divulgada pelos investigadores.
Bianca estava desaparecida desde domingo (22/5), e o suspeito disse, na delegacia, que levou partes do corpo dela, em uma mala, para a mata fechada.
Asfixia e esquartejamento
A vítima, de acordo com a polícia, foi morta por asfixia e depois esquartejada pelo ex-namorado ainda na casa dele, no Setor Jardim das Esmeraldas, em Aparecida de Goiânia.
Bianca nem chegou a sair da casa do suspeito, ao contrário do que ele havia alegado inicialmente à família. O autor havia dito que ela teria saído na manhã de segunda-feira (23/5), em carro de aplicativo, a caminho do trabalho.
O suspeito poderá responder criminalmente por feminicídio e ocultação de cadáver, de acordo com a Polícia Civil. Ele está à disposição da Justiça.
O Metrópoles não encontrou contato da defesa do suspeito nem de familiares de Bianca até o momento em que publicou este texto, mas o espaço segue aberto para manifestações.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.