Preso suspeito de atirar contra jovens após carona em saída de festa
De acordo com Polícia Militar de Goiás, suspeito passou direto da casa delas em Nerópolis e acusou uma delas de furto
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem de 36 anos foi preso nessa segunda-feira (18/7) suspeito de disparar uma série de tiros contra duas jovens, em Nerópolis, na região metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o caso ocorreu após o homem dar carona para elas depois de saírem de uma festa em Nova Veneza.
De acordo com a Polícia Militar, o homem, que mora em Goiânia, conheceu as duas durante a festa e, no final, ofereceu carona a elas até Nerópolis.
Ao chegar a Nerópolis, de acordo com a polícia, ele passou direto da casa delas e continuou o deslocamento no veículo em sentido a Goiânia.
A PM informou que o suspeito teria acusado uma delas, que se sentava ao lado dele, de furtar uma corrente de ouro que estava em seu bolso. Em seguida, segundo a ocorrência, elas se desesperaram e começaram a tentar fugir.
Assim que as mulheres saíram do carro, de acordo com a PM, o homem disparou 13 vezes contra elas, mas nenhum dos tiros atingiu as vítimas. Segundo registro policial, elas correram em sentidos opostos, e o homem foi atrás de uma delas.
“Ele viu que a arma estava descarregada e bateu a cabeça dela várias vezes contra um muro”, detalha o policial.
No local, a polícia encontrou o homem com a arma na mão. Ao ser abordado, ele ainda informou ter registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC). No entanto, segundo a PM, o homem poderia portar o armamento apenas nos stands de tiro e em sua casa.
Após o caso, a jovem agredida com pancadas na cabeça recebeu atendimento médico e foi liberada.
O Metrópoles não conseguiu contato da defesa do suspeito nem das jovens, já que os nomes deles não foram divulgados até o momento em que este texto foi publicado. No entanto, o espaço segue aberto para manifestações.