metropoles.com

Preso suspeito de atirar contra jovens após carona em saída de festa

De acordo com Polícia Militar de Goiás, suspeito passou direto da casa delas em Nerópolis e acusou uma delas de furto

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução: PMGO
Homem é preso suspeito de disparar série de tiros contra duas jovens após dar carona para elas na saída de festa em Nova Veneza, Goiás
1 de 1 Homem é preso suspeito de disparar série de tiros contra duas jovens após dar carona para elas na saída de festa em Nova Veneza, Goiás - Foto: Reprodução: PMGO

Goiânia – Um homem de 36 anos foi preso nessa segunda-feira (18/7) suspeito de disparar uma série de tiros contra duas jovens, em Nerópolis, na região metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o caso ocorreu após o homem dar carona para elas depois de saírem de uma festa em Nova Veneza.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, que mora em Goiânia, conheceu as duas durante a festa e, no final, ofereceu carona a elas até Nerópolis.

Ao chegar a Nerópolis, de acordo com a polícia, ele passou direto da casa delas e continuou o deslocamento no veículo em sentido a Goiânia.

A PM informou que o suspeito teria acusado uma delas, que se sentava ao lado dele, de furtar uma corrente de ouro que estava em seu bolso. Em seguida, segundo a ocorrência, elas se desesperaram e começaram a tentar fugir.

Assim que as mulheres saíram do carro, de acordo com a PM, o homem disparou 13 vezes contra elas, mas nenhum dos tiros atingiu as vítimas. Segundo registro policial, elas correram em sentidos opostos, e o homem foi atrás de uma delas.

“Ele viu que a arma estava descarregada e bateu a cabeça dela várias vezes contra um muro”, detalha o policial.

No local, a polícia encontrou o homem com a arma na mão. Ao ser abordado, ele ainda informou ter registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC). No entanto, segundo a PM, o homem poderia portar o armamento apenas nos stands de tiro e em sua casa.

Após o caso, a jovem agredida com pancadas na cabeça recebeu atendimento médico e foi liberada.

O Metrópoles não conseguiu contato da defesa do suspeito nem das jovens, já que os nomes deles não foram divulgados até o momento em que este texto foi publicado. No entanto, o espaço segue aberto para manifestações.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?