metropoles.com

Preso por matar as filhas, pai disse que não se lembra das crianças

Natanael matou Natáli, de 5 anos, e Natanaeli, de 6, com cortes no pescoço. Em seguida, disse para a polícia que fazia elas de reféns

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
pai mata crianças refens sao paulo
1 de 1 pai mata crianças refens sao paulo - Foto: Reprodução

O homem preso na terça-feira (24/5) por matar as próprias filhas em Taquarituba, no interior de São Paulo, teve um comportamento chocante ao ser interrogado pela Polícia Civil.

Ele disse que não se lembrava de Natáli, de 5 anos, e de Natanaeli, de 6, nem da ex-companheira, mãe das crianças. Natanael Lima foi preso em flagrante depois de matar as duas com cortes no pescoço e dizer para a polícia que mantinha elas como reféns dentro de casa.

4 imagens
Rua da casa em que crianças foram mortas em Taquarituba (SP)
Houve grande movimentação policial em  Taquarituba (SP)
Várias equipes participaram de tentativa de resgate das crianças, mas elas já estavam mortas
1 de 4

Natáli e Natanaeli foram assassinadas

Arquivo pessoal
2 de 4

Rua da casa em que crianças foram mortas em Taquarituba (SP)

Reprodução
3 de 4

Houve grande movimentação policial em Taquarituba (SP)

Reprodução
4 de 4

Várias equipes participaram de tentativa de resgate das crianças, mas elas já estavam mortas

Reprodução

Um grande efetivo policial foi deslocado para a cidade na tarde de terça com o objetivo de negociar a libertação das garotinhas. O pai inclusive ameaçava explodir o lugar. No entanto, quando a polícia invadiu a residência, encontrou as duas mortas.

“Fiquei bem chocada com a reação dele. Eu mostrei a foto das meninas e ele falou que não conhecia aquelas crianças, que não tem filhos, não tem ex-mulher e não esteve em Taquarituba. A última lembrança que ele tinha era de que estava trabalhando na roça”, contou a delegada Camila Rosa Alves para a TV TEM, afiliada da Globo.

Inusitado

A investigadora ainda relatou que Natanael era considerado um bom pai por familiares e vizinhos, sem histórico de violência e ameaça para as crianças. Ele tinha se separado da esposa há nove meses e ficava com as crianças quando outros membros da família tinham que trabalhar ou estudar.

Na tarde de terça, militares chegaram ao local da tragédia, inicialmente, por conta de uma denúncia de vazamento de gás.

Em seguida, Natanael passou a dizer para os policiais que mantinha as filhas como reféns. Só que ele não comprovou que as crianças estavam vivas, o que levantou suspeita da polícia.

Um equipamento do Corpo de Bombeiros mostrou que as vítimas do suposto sequestro não se mexiam. Os policiais então decidiram invadir a residência e encontraram a cena trágica.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?