Preso homem que matou ex-mulher e ex-sogra a facadas em São Paulo
Segundo a polícia, Luís Felipe Oliveira se entregou na noite deste domingo (18/10). Crime ocorreu durante festa na casa das vítimas
atualizado
Compartilhar notícia
Suspeito de matar a ex-mulher e a ex-sogra a facadas durante uma festa em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo (SP), Luís Felipe Oliveira, de 29 anos, se entregou à polícia na noite deste domingo (18/10).
O crime ocorreu no dia 12 de outubro. Além de assassinar as duas, Luís Felipe é suspeito de ferir outras três pessoas, entre elas, uma criança de 10 anos.
Nathalia Saldanha, ex-companheira do suspeito, comemorava 18 anos no momento em que foi esfaqueada. Ela e Luís Felipe têm uma filha de dois anos de idade.
O suspeito está preso temporariamente no 2° Distrito Policial do Bom Retiro, na região central da capital paulista.
Segundo testemunhas, o rapaz entrou no local da festa e esfaqueou Nathalia, a mãe dela, Priscila Saldanha, o padrasto, Waldick Santos e mais duas pessoas que foram socorridas e liberadas. Além disso, afirmaram que o rapaz não aceitava o fim do relacionamento.
No dia do crime, Luís Felipe passou na casa de Nathalia pela manhã para buscar a filha. À noite, ele voltou apenas para cometer os ataques.
Segundo informações da SSP-SP, o caso foi registrado como feminicídio, tentativa de homicídio qualificado e violência doméstica no 53ºDP, no Parque do Carmo.