metropoles.com

Marido é preso após estuprar e agredir jovem com barra de ferro em GO

Agressão teria sido motivada porque a jovem chegou tarde do trabalho. Marido é suspeito de estuprar mulher na frente dos filhos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/Polícia Civil
imagem colorida preso por estuprar e agredir mulher com barra de ferro
1 de 1 imagem colorida preso por estuprar e agredir mulher com barra de ferro - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Goiânia – Um rapaz de 22 anos foi preso suspeito de estuprar, agredir com socos, chutes e uma barra de ferro a companheira dele, de 25. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a violência teria sido motivada porque a mulher chegou tarde do trabalho.

O homem foi preso na noite de sábado (7/10) e, de acordo com a corporação, negou todas as agressões. Ainda de acordo com a polícia, a mulher que trabalhava em um bar, foi xingada por ter chegado um pouco depois do horário e também teria sido agredida em outras ocasiões na frente dos filhos. 

Suspeito de estuprar e torturar

Conforme o delegado que apura o caso, Humberto Soares, a vítima ficou em cárcere privado durante 10 horas. Segundo ele, as agressões começaram por volta de 7h e duraram o dia todo.

Segundo o investigador, o homem obrigou a mulher a mandar uma mensagem à chefe pedindo demissão, para justificar que ela não iria para o trabalho, que deveria começar às 18h.

De acordo com Soares, a vítima estava bastante abalada. “Ela disse que ele a tratava ela como um lixo, sempre dizia coisas para machucar a alto estima dela como mulher, que há 3 dias ele quebrou a mão dela e a filha de 4 anos presenciou várias agressões”, contou o delegado.

A vítima mandou a mensagem, mas a equipe do trabalho disse que só aceitaria o pedido dela, caso fosse feito pessoalmente. A investigação mostrou que a vítima convenceu o companheiro a levá-la para trabalhar e, às colegas, ela acabou contando tudo que aconteceu.

“Ela conseguiu se desvencilhar dele. Foi ao trabalho, o pessoal desconfiou que algo errado estava acontecendo. Então, ela contou tudo e aí acionaram a polícia”, explicou o delegado.

Agressão brutal

Ainda segundo o delegado, a vítima foi agredida com tanta brutalidade que precisou ser levada ao hospital para tratar as dores. O jovem foi preso por lesão corporal, cárcere privado, estupro, violência psicológica, ameaça e injúria.

A polícia apurou que o jovem possui passagens pelos crimes de tentativa de feminicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica enquanto era menor. Os crimes foram cometidos contra outras vítimas, segundo o delegado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?