Preso casal acusado de matar e ocultar corpo de idosa no Rio
Dupla teria se aproximado da vítima, feito amizade e adquirido sua confiança matar a idosa e ficar com o imóvel dela
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) prenderam, nesta quarta-feira (10/2), um casal acusado de homicídio qualificado e ocultação de cadáver da idosa Cecília Raider, de 64 anos. O crime aconteceu em 2016, em Pedra de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.
Contra o casal havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da capital.
Segundo os investigadores, a dupla teria se aproximado da vítima, feito amizade e adquirido a confiança para posteriormente matar a idosa e ficar com o imóvel dela. Na ocasião, o casal afirmou que havia comprado o imóvel da vítima e que a mesma teria desaparecido com o dinheiro da venda.
A idosa desapareceu em maio de 2016 e foi vista pela última vez na companhia do casal preso. Investigações da DDPA e diligências feitas encontraram o corpo carbonizado da vítima dentro de um veículo em Campo Grande, também zona oeste do Rio, no dia 25 de maio de 2016.
Durante as investigações, a DDPA fez o confronto do perfil genético do cadáver com o da filha da vítima, além de se certificar que o corpo possuía a mesma prótese dentária da idosa morta.