Preso acusado de estuprar duas crianças em Arraial do Cabo, no Rio
Em menos de 24 horas, foi o segundo criminoso preso por abusar sexualmente de menores na cidade
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Um homem de 43 anos foi preso na quarta-feira (27/1) acusado de estuprar, durante três meses, duas irmãs, uma de 6 e outra de 11 anos de idade. O criminoso é parente das crianças.
Ele foi localizado e detido no bairro Figueira, em Arraial do Cabo, na região dos lagos. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária em aberto expedido pela Justiça.
De acordo com as investigações, o acusado confessou os crimes e admitiu que, além de violentar sexualmente as meninas, também batia e ameaçava de morte caso contassem para alguém.
O crime só foi descoberto após a mãe das crianças perceber um comportamento diferente nas filhas, que passaram a chorar com frequência, a dizer que não gostavam do agressor e manifestar que não queriam mais frequentar a casa onde ele morava. Questionadas pela mãe, confessaram os abusos sofridos. O agressor também é investigado por abusar de pelo menos outras duas vítimas.
No mesmo dia da prisão do acusado, a equipe de 132ª DP (Arraial do Cabo) cumpriu um mandado de prisão contra outro homem, de 53 anos, acusado de ter estuprado uma menina e um menino durante seis anos.
As vítimas são irmãs e começaram a ser abusadas sexualmente quando tinham seis e 11 anos de idade, respectivamente. O agressor também tem grau de parentesco com as crianças e as ameaçava para que não contassem sobre os estupros.