Presidente do Flamengo: incêndio no CT é “maior tragédia em 123 anos”
As chamas tomaram conta de parte do alojamento do Centro de Treinamento na manhã desta sexta-feira (8/2)
atualizado
Compartilhar notícia
Em pronunciamento na manhã desta sexta-feira (8/2), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, considerou o incêndio no Ninho do Urubu como “certamente a maior tragédia pela qual o clube passou nos últimos 123 anos”.
O fogo tomou conta de uma parte do alojamento do Centro de Treinamento do clube, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. A tragédia deixou 10 mortos e três feridos, a maioria jovens jogadores da base do clube.
Landim garantiu que o Flamengo está dedicado a tentar minimizar o sofrimento e a dor das famílias que “estão, certamente, sofrendo muito. O Flamengo está cuidando disso e não vai poupar esforços”.
O presidente informou que o clube colabora com as autoridade para descobrir a causa do incêndio. “Ninguém mais do que nós tem interesse para que isso ocorra”, afirmou. Por fim, Landim disse que o clube está de luto e sofrendo com a tragédia.
Vídeo
Um vídeo gravado por moradores da região do acidente no Rio de Janeiro mostra cenas da tragédia que tirou a vida de ao menos 10 jogadores da base da equipe carioca. Veja: