Presas mulheres que ameaçavam divulgar mensagens sexuais com pastor
As mulheres foram presas por extorsão em Cariacica, Espírito Santo. Uma delas chegou a entrar no carro da vítima para fingir um caso amoroso
atualizado
Compartilhar notícia
Duas mulheres foram presas nessa terça-feira (2/7), em Cariacica, Espírito Santo, suspeitas de extorquirem um pastor de 50 anos. As mulheres de 24 e 32 anos ameaçavam que se o homem não realizasse o pagamento, divulgariam conversas íntimas supostamente tidas com ele.
Segundo a Polícia Civil, o pastor prestou queixa no dia 25 de junho, pois estava recebendo há três dias mensagens de cunho sexual de duas mulheres.
A mulher de 24 anos chegou a ir ao município de Cariacica, local em que o pastor estava realizando um evento de caridade e entrou no veículo dele sem permissão com a intenção de criar provas de um suposto relacionamento amoroso.
Com a denúncia feita, a polícia passou a buscar o paradeiro das mulheres e, mesmo com a investigação, as mensagens não foram interrompidas. Elas continuaram exigindo o pagamento de valores para não divulgarem detalhes da suposta relação íntima.
As suspeitas foram localizadas no bairro Morada de Santa Fé, também em Cariacica, e confessaram a extorsão.