metropoles.com

Presa suspeita de matar amante e escrever com sangue: “Era ele ou eu”

Segundo Polícia Civil, vítima era amante do casal, formado pela investigada e pelo ex-marido. Caso ocorreu em Mineiros, sudoeste de Goiás

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/Polícia Civil
goias sangue vítima parede
1 de 1 goias sangue vítima parede - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Goiânia – Uma mulher de 28 anos foi presa depois de ter confessado a morte de um homem, de 34 anos. O caso aconteceu em Mineiros, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a mulher chegou a escrever com o sangue da vítima na parede “era ele ou eu” e “ele ia me matar”. O homem seria amante do casal formado pela autora e o ex-marido dela.

O crime aconteceu no dia 19 de agosto deste ano, no entanto, a mulher se entregou à polícia nessa segunda-feira (29/8). Conforme a corporação, o crime teve requintes de crueldade e, até o momento, está descartado que a vítima ofereceu perigo à suspeita, em razão da brutalidade do assassinato.

A vítima foi morta com vários golpes de faca e pancadas. De acordo com a corporação, inicialmente, a suspeita é de que o ex-marido teria cometido o crime. Porém, ele teria mostrado mensagens comprovando que estava em outro lugar no dia do fato. A separação do casal também teria acontecido pelo caso extraconjugal.

Facada no pescoço

Em depoimento, a mulher confessou o crime. No relato, ela contou que comprou um antidepressivo e colocou no suco da vítima. Depois que ele dormiu, ela teria desferido uma facada no pescoço dele.

Conforme a polícia, a vítima acordou e pediu por ajuda, implorando para a suspeita chamar o SAMU. Ao perceber que a amante seria a autora das agressões, a vítima chegou a tentar fugir. A mulher, então, aproveitou-se que o homem caiu no chão e atacou com um pedaço de madeira.

Depois que o homem morreu, o corpo dele foi jogado em um terreno baldio da cidade. A suspeita fugiu, então, para Camaçari, na Bahia.

A mulher não teve a identidade revelada. Ela pode responder por homicídio duplamente qualificado. Se condenada, ela pode pegar até 30 anos de prisão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?