Presa no Rio, Flordelis fica noiva de produtor musical de 26 anos
Deputada federal cassada, Flordelis ficou noiva de Allan Soares, com quem assumiu romance meses antes ser presa pela morte do ex-marido
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A deputada federal cassada Flordelis está noiva do produtor musical Allan Soares, com quem assumiu o romance antes de ser presa no Rio de Janeiro.
Acusada de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019, Flordelis, de 60 anos, agora se encaminha para um novo casamento com o jovem de 25 anos.
O produtor musical escreveu em seu perfil nas redes sociais que está noivo e já apareceu com uma aliança dourada na mão direita. Uma das seguidoras até perguntou “cadê a tua noiva” em um dos comentários da última postagem do jovem. O casal assumiu o romance em fevereiro de 2021, mas estão juntos desde o fim de 2020.
Flordelis foi presa em agosto de 2021, acusada de ser a mandante do assassinato de Anderson do Carmo.
Filhos condenados
O julgamento de Flordelis ainda está sem previsão de acontecer. No entanto, os dois filhos da pastora foram condenados na madrugada desta quarta-feira (24/11), na primeiro julgamento sobre o caso.
Acusados de executar o plano de morte do pastor Anderson do Carmo, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos Souza conheceram suas sentenças no 3º Tribunal do Júri de Niterói, no Rio de Janeiro.
Flávio, filho biológico de Flordelis, foi condenado a 33 anos e 2 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.
Já Lucas, filho afetivo da ex-deputada, por sua vez, apontado por comprar a arma do crime, foi condenado a 7 anos e 6 meses por homicídio triplamente qualificado, por decisão da juíza Nearis dos Santos Arce.
ATUALIZAÇÃO: Em versão anterior, esta reportagem informava que Allan Soares tem visitado a ex-parlamentar na prisão. O produtor musical, no entanto, tenta desde que a noiva foi presa visitá-la, mas não teve autorização concedida pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).