Presa na Tailândia, brasileira pede para irmã conseguir advogado. Ouça
“Fala pra ele mandar a gente pro Brasil, pra gente responder lá”, diz Mary Hellen Coelho, presa por tráfico no país
atualizado
Compartilhar notícia
Em áudio compartilhado por aplicativo de mensagens, a brasileira Mary Hellen Coelho Silva, que foi detida na Tailândia por tráfico de drogas na semana passada, pede que sua irmã, Mariana Coelho, contrate um advogado para que o caso seja julgado no Brasil.
“Eu vou te passar o contato do doutor Edson. Por favor, liga pra ele. Fala pra ele fazer alguma coisa. Fala pra ele mandar a gente pro Brasil, pra gente responder lá”, diz a acusada de 21 anos, com voz de choro e aparentando desespero. Na Tailândia, o tráfico de drogas pode ser punido com pena de morte, a depender da quantidade de material ilícito e das circunstâncias do crime.
Ouça o áudio:
De acordo com o portal G1, foi por meio da mensagem de áudio que Mariana descobriu que a irmã estava presa no país asiático. Ela conta que ficou em choque ao saber que Mary havia se envolvido nesse tipo de crime.
“Eu não tinha noção da dimensão daquilo, não sabia da gravidade. Pra mim, ela estava viajando para Curitiba atrás de algum namorado, essas coisas que os jovens fazem”, relembrou.