“Prejudicou minha carreira”, diz Biel sobre repórter assediada por ele
O cantor foi acusado de assédio durante uma entrevista com uma ex-repórter do portal IG. Na conversa, o cantor chamou a jornalista de “gostosinha” e disse que “a quebraria no meio”
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Biel falou sobre o caso em que é acusado de assédio por uma jornalista. Segundo o artista, em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, se a encontrasse novamente, ele diria: “Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora”.
Além disso, Biel afirmou que errou ao assediá-la. “Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço”, disse.O cantor foi acusado de assédio durante uma entrevista com uma ex-repórter do portal IG. Na conversa, o cantor chamou a jornalista de “gostosinha” e disse que “a quebraria no meio”. No programa do Gugu, a jovem afirmou ainda que Biel queria levá-la a um hotel e “estuprá-la rapidinho”.
“Antes de eu começar a gravar, ele olhou para mim e disse que eu tinha cara de quem senta na frente da sala de aula e que, na época de colégio, ele estava muito ocupado comendo almofadas. Aí, ele pergunta se a minha entrevista era a última do dia. Eu respondi que não. Em seguida, ele emendou: ‘Que pena. Se fosse a última, eu te levava para o hotel e te estuprava rapidinho’”, contou Giulia.