Prefeitura diz que prédio que desabou em Nilópolis (RJ) era regular
Desabamento na manhã deste domingo (24/10) deixou um morto, três pessoas foram resgatadas com vida com pelo Corpo de Bombeiros
atualizado
Compartilhar notícia
O prédio de três pavimentos que desabou na manhã desde domingo (24/10) em Nilópolis, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, era regular, de acordo com a prefeitura.
Ainda não se sabe, no entanto, o que causou abalo na estrutura da edificação. Um jovem de 26 anos morreu e outras três pessoas ficaram levemente feridas.
A vítima foi identificada como Gustavo Loreiro Amorim. Estavam no prédio, Giovana Loreiro Amorim, de 19 anos, Jorge Luis dos Santos, 54, Nircéia Souza, 62, além de Jorge Brandão, 54.
De acordo com relatos de vizinhos feitos à polícia, moravam duas famílias no prédio. Um casal de idosos no terceiro pavimento e uma mulher com um casal de filhos no primeiro.
O segundo pavimento estava desocupado.
Foram deslocados aproximadamente 30 bombeiros para trabalhar na remoção dos escombros. Há agentes de três quartéis, de Nilópolis, de Nova Iguaçu e do Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros.