Prefeito de Seropédica é investigado por ligação com milícia do Rio
Lucas Dutra dos Santos foi fotografado em encontro ao lado do miliciano Dilsinho, irmão de Tandera, um dos criminosos mais procurados do Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A Polícia Civil investiga o envolvimento de Lucas Dutra dos Santos, atual prefeito de Seropédica, com a milícia que atua na Baixada Fluminense e na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Em imagens obtidas pelo RJ2, da TV Globo, é possível ver o prefeito em uma reunião com mais cinco homens. Um deles é Delson Lima, o Delsinho, irmão do miliciano conhecido como Tandera. Danilo Dias Lima, o Tandera, é atualmente o miliciano mais procurado do Rio após a morte do Ecko.
Do encontro, também participou o PM Romildo da Silva Paiva, conhecido como Disk, que também é investigado por ligação com a milícia. Ele deu apoio à campanha de Lucas à prefeitura.
Em abril do ano passado, recebeu o cargo de subsecretário de Inteligência e Logística de Seropédica, cargo ligado à Secretaria de Ordem Pública do município. O miliciano Marcelinho Brasil também pode ser visto nas imagens.
Milícia em Seropédica
O ex-prefeito e ex-deputado estadual Anabal Barbosa de Souza também é investigado por associação com o crime organizado.
De acordo com a Polícia Civil, ele também foi gravado em encontro com milicianos.