Prefeito de NY reage à notícia de que Michelle Bolsonaro se vacinou na cidade
O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, aproveitou para mandar recado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido)
atualizado
Compartilhar notícia
O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, mandou recado para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em uma rede social, ao compartilhar notícia de que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, havia se vacinado na cidade.
“Diga ao seu marido para ele se vacinar e, dessa forma, deixar de ser um perigo para outras pessoas”, escreveu.
Veja:
Send your husband to get vaccinated too so he can stop being a danger to others. https://t.co/iI1gGaqzoe
— Mayor Bill de Blasio (@NYCMayor) September 29, 2021
A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu inúmeras críticas após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) revelar que ela foi vacinada durante a viagem aos Estados Unidos (EUA). Em resposta, encaminhada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), Michelle explicou o motivo da imunização fora do Brasil e falou sobre a admiração ao sistema de saúde brasileiro.
De acordo com o texto, Michelle precisou fazer o teste PCR ao acompanhar Bolsonaro na viagem e, antes de voltar ao Brasil, foi indagada pelo médico se gostaria de aproveitar o momento para tomar a vacina contra a Covid-19.
“Como [Michelle] já pensava em receber o imunizante, resolveu aceitar”, informou o texto.A revelação de que a primeira-dama recebeu a vacina foi feita por seu próprio marido na live da noite de quinta-feira (23). O presidente contou que, antes de decidir tomar a vacina, a primeira-dama o consultou.