Porteiro registra boletim de ocorrência contra Najila por ameaça
Funcionário do prédio onde mora a mulher que acusa o atacante Neymar de estupro registrou o BO na 11ª Delegacia de Polícia em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Um porteiro do prédio onde mora Najila Trindade, 26 anos, mulher que acusa o atacante Neymar de estupro, registrou um boletim de ocorrência contra a moradora por ameaça. O BO está na 11ª Delegacia de Polícia Civil, em São Paulo. Uma equipe de policiais foi enviada ao prédio. As informações são do UOL.
A residência de Najila teria sido arrombada na última quinta-feira (06/06/2019), segundo a modelo. O dono do imóvel alugado por Najila negou que o apartamento tenha sido arrombado. De acordo com o proprietário, conforme declarou em entrevista ao jornal O Globo, a porta ficou aberta por esquecimento da empregada.
Ainda segundo o dono, que preferiu não se identificar, as câmeras de segurança do prédio flagraram o momento em que a empregada sai e deixa a porta aberta de propósito. Uma vizinha também teria testemunhado a ação.
Na manhã dessa sexta (07/06/2019), a então advogada de Najila, Yasmin Pastore Abdalla, afirmou que o apartamento teria sido arrombado e, por isso, adiou o depoimento na delegacia. “Está muito abalada com as ameaças”, afirmou.