Portal dos Procurados divulga foto da viúva de Adriano da Nóbrega
Ex-PM foi morto em operação policial no ano passado, na Bahia. Ela é acusada de ter assumido os negócios ilícitos do marido e está foragida
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – O Portal dos Procurados divulgou cartaz pedindo informações que possam levar à prisão de Júlia Emiliano Mello Lotufo, viúva do ex-PM capitão Adriano Magalhães da Nóbrega. Ela é considerada foragida da Justiça. Apontado como um dos fundados do Escritório do Crime, que reunia matadores de aluguel, Adriano foi morto em operação policial em fevereiro de 2020, na Bahia.
Na segunda-feira (22/3), a 1ª Vara Criminal Especializada do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro recebeu a denúncia e decretou a prisão preventiva de Júlia, do soldado da PM Rodrigo Bitencourt Pereira do Rego, do sargento da PM Luiz Carlos Felipe Martin e Daniel Haddad Bittencourt Fernandes Leal.
O Portal dos Procurados divulga um cartaz para ajudar o – GAECO – com informações que possam levar à prisão de Julia Emilio Mello Lotufo, de 29 anos, viúva do ex-PM Adriano Magalhães da Nóbrega, apontado como o chefe de uma milícia na zona oeste do Rio e morto em 2020, na Bahia pic.twitter.com/0zrl8J2f7H
— Portal dos Procurados (@PProcurados) March 29, 2021
Luiz Carlos Martins, conhecido como Orelha, foi morto em tiroteio no último sábado (20/3). De acordo com o Ministério Público, eles integram a milícia que era chefiada pelo capitão Adriano. O grupo é acusado de organização criminosa, agiotagem e lavagem de dinheiro.
Além dos quatros, outras cinco pessoas também foram denunciadas: Jefferson Renato Candido da Conceição, Carolina Mandin Nicolau, Carla Chaves Fontan, David de Mello Lotufo e Lucas Mello. Todos foram proibidos de sair do Rio e devem que comparecer ao juízo bimestralmente. A defesa de Júlia nega as acusações.