“Por que meu pai quis me matar?”, questiona filho de goleiro Bruno
De acordo com Sônia, a revelação sobre a verdade aconteceu do último Dia das Mães
atualizado
Compartilhar notícia
Sônia de Fátima Moura, de 52 anos, revelou em entrevista ao Universa que seu neto Bruninho (como é chamado por ela), de oito anos, já questiona os detalhes da morte da mãe, Eliza Samudio.
De acordo com Sônia, a revelação sobre a verdade aconteceu do último Dia das Mães. “Por que ele tentou me matar? Eu era um bebê”, questionou o pequeno sobre ter sido vítima aos quatro meses de idade.
A modelo Eliza Samudio, que namorava o goleiro Bruno, foi morta em 10 de junho de 2010. Seu corpo foi esquartejado e até hoje está desaparecido. Em 2013, o atleta foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação do cadáver.Segundo os advogados, ele deve ter progressão de pena para o regime semiaberto a partir do dia 13 de outubro.
“Tenho receio pelas nossas vidas. Ele poderá recomeçar a vida dele, minha filha não (assassinada com 25 anos). Mataram ela e todos seus sonhos. Não tiveram piedade. Bruninho foi largado em uma favela e só não morreu porque não tiveram coragem de matá-lo”, disse Sônia ao Universa.