Por causa de esbarrão, homem de 36 anos agride idoso de 82 e é preso
Com socos e chutes, homem partiu para cima de idoso, em Goiânia, após ele esbarrar em moto com uma carretinha de materiais para reciclagem
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira (16/8), na capital goiana, após agredir fisicamente um idoso de 82 anos, com socos e pontapés.
O motivo, segundo o comandante da Ronda Municipal (Romu) da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Vagner Rodrigues, teria sido um esbarrão na moto do autor das agressões.
Homens da guarda foram acionados para atender a ocorrência, no Setor Andreia Cristina, região sudoeste da capital. Assim que chegaram ao local, viram a vítima bastante machucada e efetuaram a prisão do agressor.
O senhor estava transitando com uma carretinha de materiais para reciclagem, próximo a uma distribuidora de bebidas do bairro, e teria esbarrado sem querer na moto.
O simples esbarrão foi o suficiente para gerar a reação do homem, que partiu para cima do idoso. Ele só foi contido após intervenção de pessoas que passavam pela rua e com a chegada da viatura da Romu.
Passagens por lesão corporal
Segundo a Guarda, o autor do crime tem passagens na polícia por lesão corporal, ameaça e dirigir sob efeito de álcool. Ele reagiu à prisão e tentou fugir do local.
Na cadeia
Na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PCGO), ele foi autuado por lesão corporal contra pessoa idosa, desobediência e resistência.
O delegado plantonista estipulou uma fiança de R$ 2 mil para ele ser solto. Até a manhã desta quarta-feira (17/8), ele ainda não havia feito o pagamento e seguia preso.
O idoso ficou bastante ferido no rosto e no pescoço. Ele foi levado para uma unidade de saúde do bairro, onde foi medicado, recebeu curativos e, logo, teve alta, pois não apresentava maiores riscos.