metropoles.com

Por causa de esbarrão, homem de 36 anos agride idoso de 82 e é preso

Com socos e chutes, homem partiu para cima de idoso, em Goiânia, após ele esbarrar em moto com uma carretinha de materiais para reciclagem

atualizado

Compartilhar notícia

GCM Goiânia
homem preso por agredir idoso em goiás1
1 de 1 homem preso por agredir idoso em goiás1 - Foto: GCM Goiânia

Goiânia – Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira (16/8), na capital goiana, após agredir fisicamente um idoso de 82 anos, com socos e pontapés.

O motivo, segundo o comandante da Ronda Municipal (Romu) da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Vagner Rodrigues, teria sido um esbarrão na moto do autor das agressões.

Homens da guarda foram acionados para atender a ocorrência, no Setor Andreia Cristina, região sudoeste da capital. Assim que chegaram ao local, viram a vítima bastante machucada e efetuaram a prisão do agressor.

homem preso por agredir idoso em goiás1
Agressor foi levado para a Central de Flagrantes, em Goiânia

O senhor estava transitando com uma carretinha de materiais para reciclagem, próximo a uma distribuidora de bebidas do bairro, e teria esbarrado sem querer na moto.

O simples esbarrão foi o suficiente para gerar a reação do homem, que partiu para cima do idoso. Ele só foi contido após intervenção de pessoas que passavam pela rua e com a chegada da viatura da Romu.

Passagens por lesão corporal

Segundo a Guarda, o autor do crime tem passagens na polícia por lesão corporal, ameaça e dirigir sob efeito de álcool. Ele reagiu à prisão e tentou fugir do local.

Na cadeia

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PCGO), ele foi autuado por lesão corporal contra pessoa idosa, desobediência e resistência.

O delegado plantonista estipulou uma fiança de R$ 2 mil para ele ser solto. Até a manhã desta quarta-feira (17/8), ele ainda não havia feito o pagamento e seguia preso.

O idoso ficou bastante ferido no rosto e no pescoço. Ele foi levado para uma unidade de saúde do bairro, onde foi medicado, recebeu curativos e, logo, teve alta, pois não apresentava maiores riscos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?