Pombo caubói e bebê diabo: as 11 notícias mais aleatórias de 2019
Nem só de grandes decisões políticas, tragédias comoventes ou conquistas épicas viveu este ano. Conheça 10 histórias peculiares do período
atualizado
Compartilhar notícia
A mulher engolida pelo portão, ladrões atrapalhados, o filho compassivo que se vestiu de mulher para ajudar a mãe (por meio de um golpe), pombos com chapéu de caubói e até um morto-vivo… o ano de 2019 não ficou marcado só por tragédias, reforma da Previdência e títulos do Flamengo.
Houve espaço para várias histórias: das diferentes às curiosas; das trágicas às emocionantes. É tempo de relembrar.
Nesse sentido, para fechar o ano com chave de ouro, o Metrópoles selecionou as 10 notícias mais… digamos, emblemáticas de 2019. Divirta-se:
1. Mulher engolida pelo portão
Uma mulher ficou presa na garagem de uma casa em Goiânia (GO) após um motociclista sair de moto do local. A advogada Marilene Oliveira, de 62 anos, atravessava a calçada quando foi “engolida” pelo portão da casa. Assista ao vídeo aqui.
2. Ladrões atrapalhados
Um grupo de criminosos se atrapalhou ao tentar roubar uma televisão. Na cena, o trio de suspeitos escorrega diversas vezes, bate com a cabeça na porta e chega a colocar os dois pés na parede para tentar arrancar a TV… Sem sucesso, afinal, saíram sem nada. Veja.
3. Filho compassivo
Um homem de 43 anos foi preso por tentar se passar pela mãe durante uma prova prática do Detran. Em um ato de amor, Heitor Márcio Schiave (foto em destaque) se vestiu de mulher, se depilou e passou maquiagem no dia do exame. Ele detalhou: “A pior parte foi depilar a barba na cera. Se eu soubesse o tanto que doía eu tinha tomado bastante cachaça para amenizar”.
4. Pombos caubóis
Pelo menos dois pombos foram vistos por moradores de Los Angeles, nos EUA, usando chapéu. As aves viraram atração na cidade e ganharam até nomes: o de chapéu vermelho é Cluck Norris. Coolamity Jane é o pombo com chapéu rosa. O mistério continua: afinal, como o chapéu foi parar na cabeça dos pombos? Assista.
5. Multa fio dental
Uma multa equivalente a R$ 206 foi o resultado do biquíni fio dental “inapropriado” usado por uma turista de Taiwan. Mesmo advertida, ela decidiu permanecer com o biquíni, que ela classificou como uma “forma de arte”. A taiwanesa virou atração entre banhistas e chegou a posar para eles.
6. Morto-vivo
O velório de um homem identificado como Raimundo Bezerra de Sousa, de 61 anos, precisou ser interrompido depois que a esposa do falecido afirmou que o homem apertou a mão dela. Testemunhas garantem também que o corpo transpirou e se mexeu dentro do caixão. Ele morreu internado no hospital de Itapipoca (CE).
7. Velório a sós
Aproveitando o clima mórbido: o goiano Zé Ricardo emocionou os internautas ao postar um desabafo nas redes sociais após velar a mãe, Maria Bonita. No texto, ele contou que apenas o motorista da funerária esteve no velório e no sepultamento. “Eu que dava banho nela, trocava a fralda”, relembrou.
8. Desaparecido… na cadeia
Familiares pediram ajuda nas redes sociais para encontrar um jovem que estava desaparecido. Depois da publicação, feita pelo cunhado, eles descobriram que o rapaz estava, na verdade, preso por furto. Isso por que um policial militar deixou um comentário no post. “Está no DP… Foi preso cometendo crime de furto, espero ter ajudado”.
9. Cachorrinha suspeita
Uma dupla foi presa tráfico de drogas em Deodápolis (MS). Porém uma cachorrinha roubou a cena da detenção. A cadela, com pouco mais de dois meses, “se entregou” à polícia junto com seu dono. Veja a imagem.
10. Tentou disfarçar
Uma mulher foi pega na saída de uma loja da Venezuela após tentar sair com oito calças jeans sem pagar. No entanto, as roupas não estavam em algum tipo de sacola ou na bolsa. A jovem as vestiu no banheiro do estabelecimento e tentou ir embora como se nada estivesse acontecendo.
11. “Bebê diabo”
Uma grávida ficou horrorizada após ir ao médico e ver o resultado do ultrassom. Na tela do equipamento, em vez daquele borrões que ninguém entende nada, apareceu um verdadeiro “bebê diabo”. Iyanna Carrington, 17 anos, estava grávida de 6 meses quando viu a figura bizarra sorrindo e com os olhos abertos. Veja.