Vídeo: relator de CPI, Ricardo Salles elogia suco produzido pelo MST
Cena aconteceu durante a apresentação do plano de trabalho da CPI do MST, na Câmara
atualizado
Compartilhar notícia
Uma cena chamou a atenção dos espectadores que acompanhavam a apresentação do plano de trabalho da CPI do MST, realizada nessa terça-feira (24/5), na Câmara dos Deputados. Apesar das duras críticas ao movimento, o relator do colegiado, Ricardo Salles (PL), aprovou um suco de uva orgânico produzido pelos integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).
Durante a sessão, o ex-ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro ganhou um copo de suco de uva da deputada Camila Jara (PT), que defendeu o produto fabricado por agricultura familiar do MST.
⏯️ Relator de CPI, Ricardo Salles elogia suco produzido pelo MST.
Cena aconteceu durante a apresentação do plano de trabalho da CPI do MST, na Câmara.
Leia: https://t.co/0695fekJ5j pic.twitter.com/K5ajiH0zYG
— Metrópoles (@Metropoles) May 24, 2023
No Twitter, a deputada petista chamou o momento de “sublime”, e afirmou que até mesmo Ricardo Salles “não pôde negar que é delicioso!”.
“O conhecimento liberta e fiz questão de servir suco de uva produzido pela agricultura familiar aos nobres deputados da CPI do MST.”
Os trabalhos da comissão, aberta para investigar o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), começaram com muito bate boca entre bolsonaristas e governistas durante o estabelecimento das diretrizes do trabalho da CPI.