Valdemar: “Temos que ser fiéis ao Bolsonaro e fazer tudo que ele pede”
Presidente do Partido Liberal (PL) enalteceu o presidente da República em evento de filiação de deputados e celebridades
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, afirmou, nesta terça-feira (15/3), durante a filiação de deputados e celebridades ao partido, que é preciso ser fiel ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e fazer tudo o que ele como retribuição.
“Fico pensando na sorte que tivemos de recebê-lo no nosso partido. Passei 30 anos correndo atrás de deputados para o meu partido crescer. Fiquei oito anos brigando com o FHC [Fernando Henrique Cardoso], fizemos aliança com Lula e nosso partido cresceu, depois veio uma trombada, nós fomos para o buraco e crescemos de novo, mas nunca pensei que chegaríamos onde chegamos”, declarou Costa Neto.
“O eleitor de Bolsonaro é fiel e, aconteça o que acontecer, o resultado vem. Temos que ser fiéis ao Bolsonaro e fazer tudo que ele pede. Vamos enfrentar todos para podermos retribuir o que ele fez por nós”, acrescentou.
O presidente do PL destacou que Bolsonaro terá tempo para mostrar tudo o que ele já fez pelo Brasil. “Nós conseguimos aprovar as leis das inserções e as nossas serão em junho. Bolsonaro vai ter 40 inserções em horário nobre”, disse.
Deputados federais e celebridades bolsonaristas se filiaram, nesta terça-feira, ao PL. Entre eles, a deputada Carla Zambelli (SP), o jogador de vôlei Maurício Souza (MG), demitido do Minas Tênis Clube por comentários homofóbicos, e o cantor Netinho (BA). Na ocasião, os pré-candidatos também lançaram a Frente Parlamentar chamada “Lealdade Acima de Tudo”.
O presidente Jair Bolsonaro era aguardado no evento, mas por incompatibilidade de agenda não compareceu.