“Vai pagar caro”, diz filha sobre quem mandou prender Roberto Jefferson
Presidente nacional do PTB e ex-deputado federal é alvo de mandado de prisão cumprido pela Polícia Federal nesta sexta-feira
atualizado
Compartilhar notícia
Filha do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, a ex-deputada federal Cristhiane Brasil (foto em destaque) afirmou, na manhã desta sexta-feira (13/8), que “o bando de escroto que mandou prender meu pai, sabe-se lá porquê [sic], vai pagar caro”.
Numa rede social, Cristhiane respondeu a um comentário do pai. Jefferson informou que a Polícia Federal foi até a casa da ex-mulher dele para prendê-lo.
Porra foram encher o saco da minha mãe de novo… Bando de filho da p*ta!!! Minha mãe não é mais esposa do meu pai, tem 70 anos e não teve COVID! Esse bando de escr*to que mandou prender meu pai, sabe-se lá porquê, vai pagar CARO https://t.co/UsYU4Q2NE8
— Cristhiane Brasil (@crisbrasilreal) August 13, 2021
À coluna do Guilherme Amado, do Metrópoles, a ex-deputada alegou que o presidente nacional do PTB é perseguido politicamente. “E meu pai, pelo que sei, não está bem de saúde. Daqui a pouco o Alexandre vai mandar prender os filhos também?”, disse.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, nesta sexta, a prisão de Roberto Jefferson por suposta participação em uma organização criminosa digital montada para ataques à democracia. O pedido de prisão partiu da Polícia Federal, que detectou a atuação de Jefferson em uma espécie de milícia digital que tem feito ataques aos ministros do Supremo e às instituições.
A investigação faz parte do novo inquérito aberto por ordem de Moraes após o arquivamento do inquérito dos atos antidemocráticos, para apurar uma organização criminosa digital.