Três dias depois de princípio de infarto, Mario Frias recebe alta hospitalar
Secretário de Cultura do governo federal foi submetido a um cateterismo no Hospital Santa Lúcia Norte e colocou dois stents
atualizado
Compartilhar notícia
O secretário especial de Cultura, Mario Frias, recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (14/12). A informação foi confirmada pelo Metrópoles com uma fonte do Hospital Santa Lúcia Norte, em Brasília, onde ele ficou internado desde sexta-feira (11/12), apesar de o Planalto ainda não ter confirmado.
De acordo com o Palácio do Planalto, Frias teve um princípio de infarto e passou por um procedimento de cateterismo. Ele ainda colocou dois stents, que são próteses cilíndricas, geralmente metálicas, que auxiliam no fluxo sanguíneo.
No domingo (13/12), Frias postou uma mensagem no Twitter.
“Não importa o quão ruim as coisas estão meu coração e minha mente irão carregar meu corpo quando meus membros estiverem fracos demais. Nem sempre a vida vai ser gentil comigo mas eu nunca vou voltar pra casa sem dar tudo que eu tenho, sem dar o melhor que eu posso. Obrigado”, teclou Frias.
Ele também recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro.
Mario Frias foi nomeado secretário especial de Cultura pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em 19 de junho deste ano. Ele assumiu o cargo após a demissão de Regina Duarte, que ficou no cargo por pouco mais de dois meses.