Trabalhadores fazem “L” ao tirar foto com Bolsonaro no RN
Cena foi registrada durante agenda presidencial em Jucurutu (RN), onde presidente participa de solenidades nesta quinta-feira (24/6)
atualizado
Compartilhar notícia
Ao tirar uma foto com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, nesta quinta-feira (24/6), trabalhadores do Rio Grande do Norte fizeram um “L” com as mãos.
O gesto é comumente associado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal adversário político de Bolsonaro.
O momento ocorreu durante passagem pela cidade de Jucurutu (RN), onde o chefe do Executivo federal foi celebrar a liberação de R$ 38 milhões para a finalização da Barragem de Oiticica. O presidente, o ministro e os trabalhadores posaram para uma foto, sem máscaras, ao lado da Bandeira do Brasil.
O registro foi compartilhado pela pasta nas redes sociais. Veja:
No início da tarde, o mandatário da República visita outro município potiguar, Pau dos Ferros, onde deve assinar a ordem de serviço para construção do Ramal de Apodi e o projeto executivo da Barragem Poço de Varas e da Praça de Eventos São Judas Tadeu.