Temer fala pela primeira vez como presidente em reunião ministerial
“Golpista é você que está contra a Constituição. Não estamos propondo nenhuma ruptura constitucional. Pelo contrário, desde o começo tivemos discrição absoluta. Jamais retrucamos”, afirmou Michel Temer
atualizado
Compartilhar notícia
Na primeira reunião ministerial do presidente Michel Temer, além de outros assuntos, ele falou que será duro com quem disser que o governo é “golpista”. “Golpista é você que está contra a Constituição. Não estamos propondo nenhuma ruptura constitucional. Pelo contrário, desde o começo tivemos discrição absoluta. Jamais retrucamos”, afirmou.
Segundo Temer, “não vamos mais levar ofensas para casa”. “As coisas se definiram e vamos levar com muita firmeza. Golpista é quem derruba a Constituição. Precisamos responder. Falou, respondemos”. Ainda de acordo com o presidente, “isso aqui não é brincadeira”.Temer ainda afirmou que é preciso que o governo seja unido. “Se é do governo, tem que ser do governo. Quando não concorda, vem para cá e converse. Não dá para ir ao plenário e falar algo não combinado.”