Temer celebrou vitória no TSE em festa de aniversário de Rodrigo Maia
Após absolvição na corte eleitoral, presidente Temer comemorou ao lado do aniversariante Rodrigo Maia, presidente da Câmara
atualizado
Compartilhar notícia
Após a vitória no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o presidente Michel Temer comemorou a absolvição na festa de aniversário de Rodrigo Maia (DEM-RJ), aliado e presidente da Câmara.
Segundo o jornal “O Globo”, o encontro foi organizado no fim da noite de sexta (9/6) em uma mansão no Lago Sul. Maia completa 47 anos na segunda (12/6), mas a celebração foi antecipada.
De acordo com o jornal, a festa teve músicas da britânica Adele no repertório e presença de políticos como Marconi Perillo (PSDB), governador de Goiás. Na segunda (12/6), o partido tucano deve decidir se continua na base aliada do presidente Michel Temer. Perillo defende a permanência da sigla no governo.
A casa onde foi armada a festa é do deputado Alexandre Baldy (Podemos-GO), um dos criadores da CPMI que deve investigar a JBS e os irmãos Joesley e Wesley Batista, autores da delação que surpreendeu e abalou o governo Temer. O parlamentar goiano deverá ser o relator da comissão.