SP: Bolsonaro almoça com Valdemar Costa Neto e presidente da Alesp
Bolsonaro está no estado para prestigiar a posse da deputada federal Rosana Valle como presidente do PL Mulher paulista
atualizado
Compartilhar notícia
Neste sábado (6/5), Jair Bolsonaro almoçou com os presidentes nacional do PL e da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Valdemar Costa Neto e o deputado estadual André do Prado, respectivamente. O encontro antecede uma agenda que o ex-chefe do Executivo cumprirá no estado.
Em uma postagem no Twitter, Valdemar Costa Neto afirma que o almoço serve para discutir assuntos de interesse do partido. “O compromisso agora é um almoço, para discutirmos assuntos de interesse do PL”, escreveu.
Valdemar ainda afirma que na chegada à São Paulo, Bolsonaro foi recepcionado por ele pelo deputado no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. O ex-presidente da República desembarcou em São Paulo às 11h.
“O presidente de Honra do PL, Jair Bolsonaro, já está em SP. Ele foi recepcionado no aeroporto de Congonhas, por mim e pelo presidente da Alesp, deputado André do Prado”, destacou Valdemar.
O presidente de Honra do PL, Jair Bolsonaro, já está em SP. Ele foi recepcionado no aeroporto de Congonhas, por mim e pelo presidente da Alesp, deputado André do Prado. O compromisso agora é um almoço, para discutirmos assuntos de interesse do PL. pic.twitter.com/NwAIJ2lsOO
— Valdemar Costa Neto (@CostaNetoPL) May 6, 2023
O almoço com Valdemar Costa Neto já estava previsto. Às 14h, Bolsonaro prestigiará a posse da deputada federal Rosana Valle como presidente do PL Mulher paulista, que ocorrerá na Alesp. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que hoje é a presidente nacional do PL Mulher, também participará da agenda na assembleia paulista.[
Desencontros nos Bandeirantes
O Metrópoles apurou que Bolsonaro e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), não irão se encontrar neste final de semana. O chefe do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, está em um compromisso pessoal em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
A assessoria de imprensa do vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth (PSD), informou ao Metrópoles que ele também não encontraria o ex-presidente. Ramuth está no interior no estado, mas não informou a cidade.