metropoles.com

Solidariedade oficializa apoio à candidatura de Alckmin em convenção

“Precisamos fazer alianças para termos força para resolver o problema do desemprego”, disse o presidente da sigla Paulinho da Força

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Michael Melo/Metrópoles
Geraldo Alckmin
1 de 1 Geraldo Alckmin - Foto: Michael Melo/Metrópoles

O partido Solidariedade oficializou neste sábado em convenção nacional seu apoio ao pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB). Reunidos no Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical (Sindnapi), o presidente nacional do Solidariedade e deputado federal, Paulinho da Força, agradeceu a Aldo Rebelo por ter aceito ser pré-candidato à Presidência da República pelo partido.

“Quero aqui agradecer em nome do Solidariedade a você, Aldo, pela confiança e pelo trabalho realizado nos últimos meses, de divulgação das propostas e das bandeiras do partido. Não tenho dúvidas que se tivéssemos tempo para colocar o Aldo na TV, ele seria o presidente do Brasil”, afirmou. O apoio ao candidato do PSDB foi aprovado por unanimidade, acrescenta o partido em comunicado.

Paulinho da Força também explicou como se deu a escolha do ‘Centro Democrático’, partidos chamados de Centrão, pelo apoio à candidatura de Alckmin.

“Nós precisamos ganhar a eleição e para isso não basta fazer uma grande bancada de deputados federais e estaduais. Precisamos fazer alianças para termos força para resolver o problema do desemprego, pois tem milhões de pessoas hoje que não têm dinheiro nem para comprar um botijão de gás”, explicou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?