Serra é submetido a cateterismo e colocação de stent no coração
Senador do PSDB está no hospital Sírio-Libanês desde 23/6. Assessoria disse que procedimento foi bem-sucedido e ele ficará em observação
atualizado
Compartilhar notícia
O senador José Serra (PSDB-SP) foi submetido a um cateterismo e à colocação de um stent em uma das artérias do coração após realizar exames de rotina na terça-feira (6/7).
Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, o procedimento foi um sucesso e ele deve ficar em observação no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por 48 horas.
Apesar de não ter apresentado sintomas graves, Serra foi internado no hospital no último dia 23 após testar positivo para a Covid-19. Ele já havia tomado as duas doses da vacina. O senador já saiu do isolamento, mas segue internado.
Em seu perfil oficial no Twitter, Serra afirmou que a internação foi prescrita pelos médicos como precaução e para mantê-lo isolado da família.
Leia a nota da assessoria de imprensa do senador:
Após exames de rotina realizados nesta terça-feira (6), o senador José Serra (PSDB-SP) foi submetido a um cateterismo e à colocação de um stent em uma das artérias do coração. O procedimento foi um sucesso e o senador deve ainda ficar em observação no Hospital Sírio-Libanês por 48 horas, como é praxe nesses casos.
Assessoria de Comunicação
José Serra