metropoles.com

Sergio Moro diz que governo Bolsonaro é “muito ruim”

Presidente Jair Bolsonaro provocou o ex-ministro nessa segunda-feira (6/12): “Esse não aguenta 10 segundos de debate”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Igo Estrela/Metrópoles
O candidato à presidência Sergio Moro concede coletiva no Senado Federal para apoiar o posicionamento do Podemos a favor dos programas de transferência de renda
1 de 1 O candidato à presidência Sergio Moro concede coletiva no Senado Federal para apoiar o posicionamento do Podemos a favor dos programas de transferência de renda - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e pré-candidato ao Palácio do Planalto, Sergio Moro (Podemos) classificou como “muito ruim” o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). O comentário foi feito nesta terça-feira (7/12) em entrevista ao programa Nova Manhã, da rádio Nova Brasil FM.

O ex-juiz federal foi questionado sobre a provocação feita por Bolsonaro nessa segunda-feira (6/12), durante conversa com apoiadores, no Palácio da Alvorada. O mandatário da República disse, aos risos, que Moro “não aguenta 10 segundos de debate”.

3 imagens
Ex-juiz Sergio Moro se filiou ao Podemos em 10 de novembro
Sergio Moro foi ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro
1 de 3

Ex-juiz Sergio Moro se filiou ao Podemos em 10 de novembro

Igo Estrela/Metrópoles
2 de 3

Ex-juiz Sergio Moro se filiou ao Podemos em 10 de novembro

Igo Estrela/Metrópoles
3 de 3

Sergio Moro foi ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro

Igo Estrela/Metrópoles

“Desculpe aqui, não quero ser ofensivo com ninguém: este governo é muito ruim. Este governo é tão ruim porque, normalmente, é muito fácil um governo se reeleger. Você está na máquina. Se você faz um governo minimamente bom, você consegue se reeleger. O presidente está com medo. Com isso, quer ficar desviando o foco das pessoas. Por isso, fica lá ofendendo”, rebateu o ex-ministro da Justiça.

Moro foi ministro de Bolsonaro por 1 ano e 4 meses.

“Pessoas brasileiras estão cansadas dessas brigas que não levam a nada. Eles querem um país melhor. Para isso, é preciso manter a capacidade de diálogo”, afirmou o pré-candidato à Presidência da República.

Segundo Moro, o chefe do Executivo federal “se incomoda” porque quer desviar o foco de outros problemas enfrentados em sua gestão.

“Na verdade, quando ele faz essas estripulias, seja em relação a mim ou em relação a qualquer pessoa, o que ele quer que as pessoas esqueçam? A inflação. Quer fazer esquecer que quando a pessoa vai no mercado ou no posto de gasolina tem de deixar a carteira dela. Ele quer que as pessoas esqueçam que ele desmantelou o combate à corrupção”, complementou o ex-juiz.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?