Senador Flávio Bolsonaro afirma que está “tudo sob controle” com o pai
Filho 01 destacou que o presidente deve “ficar em observação por três dias” e que, nesse tempo, será avaliada a necessidade de cirurgia
atualizado
Compartilhar notícia
O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), disse, nesta quarta-feira (14/7), que está tudo sob controle com o pai, que encontra-se a caminho de um hospital em São Paulo após exames preliminares detectarem uma obstrução em seu intestino.
O senador destacou que o presidente deve “ficar em observação por três dias” e, nesse tempo, os médicos avaliarão a necessidade de submetê-lo a uma “pequena cirurgia”.
“A princípio está tudo bem, tudo sob controle. Agradeço a oração de todo mundo e, se Deus quiser, o presidente Bolsonaro estará de volta a Brasília trabalhando por todos”, disse o filho 01, ao sair da sessão da CPI da Covid-19. Ele deve seguir para São Paulo nesta quinta-feira (15/7).
“Ele está sofrendo as consequências de um atentado covarde contra a democracia, apesar de alguns insistirem em dizer que essa facada não existiu. Deus sabe o que faz e está no comando”, acrescentou.
Bolsonaro deixou o Hospital das Forças Armadas (HFA), às 16h46 desta quarta, em uma ambulância. Ele foi levado para a Base Aérea de Brasília, de onde embarcará para São Paulo a fim de fazer novos exames para avaliar se precisará passar por uma cirurgia de emergência no estômago. Caso seja realizada, será a sétima à qual o presidente se submete desde o atentado à faca.