metropoles.com

Sabatina Estadão-Faap com Haddad é suspensa

Segundo os organizadores, uma nova data será marcada quando o impasse jurídico sobre a chapa do PT for resolvido pela Justiça Eleitoral

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Igo Estrela/Metrópoles
haddad
1 de 1 haddad - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Devido ao impasse jurídico referente à campanha do PT à Presidência, o jornal O Estado de S. Paulo decidiu suspender a sabatina com o candidato a vice pelo partido, Fernando Haddad, marcada originalmente para a próxima quinta-feira (30/8).

No momento em que a questão estiver resolvida na Justiça Eleitoral, uma nova data será marcada para que o candidato do PT ao Planalto seja entrevistado.

A série Estadão-Faap Sabatinas com os presidenciáveis continua nesta terça, dia 28, com duas entrevistas: às 10h, João Amoêdo, do Partido Novo, responderá a perguntas dos jornalistas do Estadão. Às 14h, será a vez de Marina Silva, da Rede.

Os dois eventos, gratuitos e restritos a convidados, terão transmissão ao vivo pelos sites do Estado e da Faap, pelos canais do jornal e da fundação nas redes sociais.

A série de sabatinas continua na semana que vem, com Ciro Gomes (PDT), em 4 de setembro; Henrique Meirelles (MDB), no dia 5; e Geraldo Alckmin (PSDB), no dia 6. As três entrevistas serão realizadas sempre das 10h às 12h. A campanha de Jair Bolsonaro (PSL) recusou o convite do jornal Estado e da Faap para participar da série de sabatinas.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?